Artigos


Voltar «
Há limites para a insatisfação - Pr. Charles Kloc

Há limites para a insatisfação - Pr. Charles Kloc

11/10/2016

Salmos 16:1 a 11
 
Vivemos num mundo, onde para as pessoas que não tem um relacionamento intimo com Deus, não possuem limites na questão ministerial. Eles sempre querem mais: um carro, um helicóptero, um avião, uma casa de 600m², depois uma casa de 1500m² em um condomínio melhor ainda... Não há limite na sua insatisfação, quanto mais tem, mais sente falta. Sempre estão descontentes com o que tem.
 
Não há nada de errado em desejar coisas materiais, o problema é buscar satisfação nisso. A verdadeira felicidade e satisfação estão no coração daquele que conhece a Jesus como Senhor e Salvador.
 
“Tu me farás conhecer a vereda da vida, a alegria plena da tua presença, eterno prazer à tua direita” salmos 16:11
 
Faça um exercício comigo:
Depois que você entregou sua vida para Jesus, sua vida melhorou?
Onde você morava?
O que você possuía?
Deus melhorou a sua qualidade de vida?
 
Então! Não deixe esse espirito da insatisfação tomar conta de você. De glória a Deus, agradeça por tudo o que você tem. A insatisfação não tem limite. O contentamento guarda seu coração da ganância com as coisas materiais. Como está o seu nível de contentamento? Ore agradecendo por tudo o que Deus tem dado a você.
 
Faça uma lista das coisas materiais que você possui, não só das coisas grandes, mas das pequenas também, como relógio, aliança, óculos, máquina fotográfica, etc.
 
Pastor Charles